Home » Geral » Morre a mulher que teve crânio rachado por homem durante briga


Morre a mulher que teve crânio rachado por homem durante briga

Morreu na manhã dessa sexta-feira (08/11) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), a campomaiorense Samara Kelly (30 anos), que teve o crânio rachado após ser agredida durante uma briga, nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior, no início do mês de outubro passado. Ela estava internada desde 04 de outubro em estado grave no HUT.

Um homem identificado como Raimundo Cardoso foi responsabilizado pelo crime. Os dois costumam frequentar a região do Mercado Público e a agressão acontece quando a mulher e o homem se desentenderam durante uma ‘farra’ no local.

Samara foi atingida com um pedaço de pau na cabeça e caiu desacordada. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferida para o HUT em Teresina, onde estava internada na UTI.

Samara é a segunda mulher morta nas proximidades do Mercado Público esse ano. Em setembro do ano passado uma mulher identificada como Eliana Lima, morreu após ser agredida por um homem e bater a cabeça na calçada.

Com informações de Jonas Sousa/Portal de Campo Maior

Tags: , ,

Deixe seu comentário