Home » Geral » Flamenguistas de Campo Maior se organizam para assistir juntos a final da Libertadores


Flamenguistas de Campo Maior se organizam para assistir juntos a final da Libertadores

A torcida do Flamengo promete fazer uma grande corrente positiva para apoiar o time no próximo sábado (23/11) em busca do tão sonhado bicampeonato da Taça Libertadores da América. Em Campo Maior já tem vários torcedores se organizando para assistir juntos a grande decisão entre Flamengo X River Plate da Argentina, que será jogada no Estadio Monumental de Lima, no Peru, a partir das 17h (horário de Brasília).

Pra quem é flamenguista e mora em Campo Maior, lugares não irão faltar para assistir a esse jogo histórico em um clima bem rubro-negro. Alguns banners já estão sendo divulgados nas redes sociais para atrair os torcedores do clube mais popular do Brasil. E em caso de vitória, uma grande festa em vermelho e preto deve tomar conta das ruas da cidade.

O Flamengo vive uma grande fase, já que pode ser campeão da Libertadores no sábado e campeão Brasileiro no domingo, caso o Palmeiras não vença o Grêmio. Poderá ser um final de semana dos sonhos para os rubro-negros.

Confira abaixo três opções para os flamenguistas de Campo Maior assistirem ao jogo que valerá o troféu de Campeão da Libertadores de 2019:

Deixe seu comentário