Home » Política » Visando a eleição de 2020, ex-prefeito João Félix pode mudar de partido


Visando a eleição de 2020, ex-prefeito João Félix pode mudar de partido

O ex-prefeito de Campo Maior, João Félix, pode está de saída do PPS (Atual Cidadania), partido da qual faz parte desde sua primeira eleição como prefeito da cidade ainda no ano de 2004.  De lá pra cá, ele se reelegeu em 2008, foi afastado em 2010 e retornou no final do mandato em 2012. Em 2016, Félix voltou a se candidatar a prefeito pelo mesmo partido, sendo derrotado pelo atual líder do executivo da cidade, Professor Ribinha (PT).

Agora visando a eleição de 2020, Joãozinho Félix está em busca de um novo partido, sigla essa que pode ser o MDB. Ontem (14/10), ele postou uma foto em sua rede social ao lado do Senador Marcelo Castro e dos deputados estaduais Henrique Pires e João Madson, exatamente no Diretório Estadual do MDB em Teresina. O encontro foi para tratar de um evento partidário que deve ocorrer para consolidar o nome de João como pré-candidato a prefeito em 2020.

Principal nome da oposição em Campo Maior, João recebeu um convite para se filiar ao partido através da executiva estadual e com o aval do diretório municipal, que tem o comando do ex vice-prefeito Zé Chico.

É o cenário do pleito de 2020 já tomando forma na cidade. E pelo que tudo indica, a disputa principal deve ser novamente entre o atual prefeito Ribinha e o ex-prefeito João Félix, que já foram os protagonistas na corrida pela viúva em 2016. Aguardemos os próximos episódios.

Deixe seu comentário