Home » Esporte » Sem torcida, Comercial perde em casa e está eliminado da Série B do Piauiense


Sem torcida, Comercial perde em casa e está eliminado da Série B do Piauiense

Comercial X Timon - Foto: Stephanie Pacheco / Globoesporte.com

Jogando no Estádio Deusdeth de Melo em Campo Maior, onde historicamente sempre foi muito forte, o Comercial acabou não conseguindo bons resultados no Campeonato Piauiense da Série B de 2019. A causa principal do péssimo desempenho em casa pode ter sido a falta do apoio de sua apaixonada torcida, que não pôde comparecer em nenhum dos dois jogos do Bode em seus domínios, por conta da falta de laudos para a liberação da praça de esportes.

No último domingo (06/10) o Comercial foi derrotado em casa pela equipe de Timon pelo placar de 2×1. Com esse resultado o Bode ficou na lanterna da competição e deu adeus ao sonho de voltar à elite do futebol piauiense. Os gols de Timon foram marcados por Amorim e Netinho, enquanto o gol do azulino foi marcado após um desvio de Wallyson contra o próprio patrimônio.

Os jogos das semifinais ficaram assim: Timon x Cori-Sabbá e Picos x Oeirense. O primeiro jogo do Timon será em Floriano, no Tibério Nunes. A volta será no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Picos enfrenta o Oeirense no Gerson Campos, no duelo de ida, e joga a volta no Helvídio Nunes. Quem avançar à decisão garante vaga na Série A do Campeonato Piauiense 2020.

Deixe seu comentário