Home » Geral » Prefeito Ribinha entrega três ruas calçadas a moradores do Bairro Paulo VI


Prefeito Ribinha entrega três ruas calçadas a moradores do Bairro Paulo VI

Grande festa na noite desta sexta-feira, na inauguração de três ruas no Bairro Paulo VI em Campo Maior, a Rua Antônio Ibiapina, a João da Cruz e a Projetada. Os moradores contam que sonhavam com a chegada do inverno para aliviar o calor do dia a dia, mas sofriam com a água das chuvas na porta de casa, por conta da falta de pavimentação. Era ruim transitar de todo jeito: carro, moto, à pé, bicicleta.

O prefeito Professor Ribinha e a vice-Dra. Liége estão realizando o sonho de muitas famílias com estas obras estruturante, sonham de décadas delas. O vereadores Wilden Brito e outras lideranças políticas, do bairro como João Maroca, secretários e populares compareceram.

O morador Antônio Barbosa da Rua Antônio Ibiapina, 226, contou que o calçamento das três ruas era esperado há muito tempo, e a construção dele foi muito importante porque as famílias praticamente moravam na lama. “Aqui era péssimo, muita água quando estava chovendo e quando passava o período chuvoso muita lama. Saíamos de casa pisando na buraqueira e na lama”, contou o morador, ressaltando, que o calçamento protegeu até mesmo das cheias do rio Canudos, que fica bem perto da casa dele.

Além da entrega da pavimentação, o prefeito professor Ribinha mandou colocar iluminação de led nas ruas calçadas. “Estamos colocando iluminação de led, sabendo que estes investimentos representa uma manifestação de respeito a todos os moradores”, disse, ressaltando que mais investimento serão feitos no bairro Paulo VI, na Rua Chico Maroca e a Travessa Paraguai para completar os investimentos.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário