Home » Geral » Praça Valdir Fortes recebe o maior público de sua história na visita do Divino Pai Eterno a Campo Maior


Praça Valdir Fortes recebe o maior público de sua história na visita do Divino Pai Eterno a Campo Maior

A tarde do último domingo (27/10) foi histórica na cidade de Campo Maior, a visita do Divino Pai Eterno registrou a presença de cerca de 30 mil pessoas que vieram de 35 caravanas de cidade diferentes e somaram-se aos campomaiorense, um público recorde, já que esse foi a maior da história já registrado no Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes.

A programação do evento teve início às 11h00 e encerrou às 19h00 com o momento tão aguardo pelos católicos que foi a consagração da imagem com a missa presidida pelo padre Robson de Oliveira. A missa foi transmitida ao vivo pela Rede Vida e a TV Pai Eterno.

O prefeito Professor Ribinha, a primeira dama Nilzana Gomes e a vice-prefeita Liege Cavalcante acompanharam o ato religioso que ficou na história dos eventos da cidade. O prefeito destacou a parceria entre a Diocese de Campo Maior e a Prefeitura Municipal para a realização do evento.

“Até agora emocionado com a multidão que prestigiou a missa do padre Robson de oliveira, celebrando a consagração da imagem do Divino Pai Eterno em Campo Maior. Acompanhei tudo de perto. Foi lindo e histórico. O maior público da Praça Valdir Fortes! Momento de muitas bênçãos e de renovação de fé”,destaca o prefeito.

Padre Robson encantou os devotos e fãs. Em sua homilia, o padre pregou o não individualismo e o cultivo de relações humanas, sobretudo com pessoas próximas, como forma de demonstrar o amor de Deus. No camarim, antes da celebração, destacou que Campo Maior tem um forte calor humano.  “Sinto que o amor das pessoas aqui é tão forte quanto o calor que estou sentindo agora”, revela.

Deixe seu comentário