Home » Esporte » Equipe de Campo Maior conquista 15 medalhas no Circuito Norte e Nordeste de Jiu Jitsu


Equipe de Campo Maior conquista 15 medalhas no Circuito Norte e Nordeste de Jiu Jitsu

No ultimo Domingo (20/10) ocorreu em Teresina a grande final do Circuito Norte e Nordeste de Jiu Jitsu. A cidade de Campo Maior foi representada por 13 atletas que conquistaram 15 medalhas: 6 Ouros – 6 Pratas – 3  Bronzes–  E com a colocação no geral como a 5° melhor equipe da competição com a ajuda de mais 6 atletas da Matriz Alliance Parnaíba.

“Estou muito feliz com esse resultado, como sempre me pega de surpresa, não fiz uma convocação de todos meus alunos pra essa competição por conta dos gastos e temos um compromisso dia 23/11 em Parnaíba da nossa equipe que uma prioridade dentro dela que estipulo para meus alunos que todos participe que é nosso Interno, por isso fomos com um time reduzido e voltamos com esse resultado sensacional. Objetivo principal conseguimos que foi a conquista de uma passagem aérea para Califórnia EUA, que nosso Aluno e Professor do Projeto Cidadão Veste Kimono estava na disputa dentro do Circuito e graças a Deus conseguimos esse feito histórico para nosso município”. Disse o professor Eduardo Oliveira.

Segue os atletas que conquistaram medalha para Campo Maior:

Dudu Oliveira – Campeão Categoria André Jaca – Campeão 2 categorias e 3° absoluto Kaka – Campeão absoluto e 2° categoria Ruan Almeida – Campeão categoria Samuel Victor – Campeão Alan Kevin – 2° categoria Maria Iasmim – 2° categoria Francisco 2° categoria Sara – 2° categoria Luis Samuel – 2° categoria Iago Dutra – 3° categoria Arlindo – 3° categoria.

Eduardo também agradeceu ao apoio que teve para esta competição. “Queremos agradecer em especial as empresas que ajudaram a garotada do Projeto com a inscrição e parte do aluguel da Van para a competição. GRATIDÃO: @casadafantasiatf @delicia_cm @mil.motos @infornetprovedor_cm @joszaeltarcio”.

Deixe seu comentário