Home » Geral » 8º Edição do Sabor Maior terá 16 atrações nacionais, regionais e locais


8º Edição do Sabor Maior terá 16 atrações nacionais, regionais e locais

O prefeito Professor Ribinha confirma 16 atrações e a Praça de Alimentação com a participação de pelo menos 25 estabelecimentos na 8ª edição do Sabor Maior (Festival Gastronômico de Campo Maior). Nessa quinta-feira, 10/10, será realizada reunião com os empresários parceiros do evento, que nesse ano de 2019 acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Praça Valdir Fortes.

Professor Ribinha disse que o Sabor Maior vai reaquecer, através do turismo e lazer, a economia de Campo Maior com a geração de oportunidade de negócios, renda e empregos. O evento tem o objetivo de gerar emprego e renda, impulsionar a gastronomia e levar entretenimento. “Vamos gerar empregos diretos e indiretos, criar oportunidade de negócios e de movimentação financeira para o comércio de alimentos, roupas, beleza, hospedagem e transportes”, analisa.

Ribinha publicou hoje em suas redes sociais um vídeo após uma reunião que ocorreu no Sebrae para debater essa 8º Edição do Sabor Maior que vem com algumas inovações para agradar o público:

O prefeito informa que para a realização do evento já conta com a parceria do governador Wellington Dias que está destinando recursos, através da Secretaria de Turismo, para a realização do Sabor Maior 2019. “Esse acontecimento será financiado pelo Governo do Estado, com a logística da Prefeitura de Campo Maior”, relata.

O Sabor Maior já faz parte do calendário cultural e econômico de Campo Maior e esse ano promete ser ainda mais emocionante com atrações nacionais, regionais e ainda atrações locais.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário