Home » Geral » PRORROGADO: IPTU Premiado agora pode ser pago até 30 de setembro


PRORROGADO: IPTU Premiado agora pode ser pago até 30 de setembro

Mais uma oportunidade para o contribuinte de Campo Maior ficar em dia com as suas obrigações municipais e ainda tentar ganhar um carro zero quilômetro.  É que Foi prorrogado até dia 30 de setembro de 2019 o pagamento, com 20% de desconto, do Imposto Predial e Territorial Urbano 2019, (IPTU Premiado).

O gerente de receitas da Prefeitura de Campo Maior, Jean Charles, informa que o boleto com vencimento em agosto ainda pode ser utilizado para o pagamento, sem acréscimo. “Os nossos parceiros, ou seja, bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários estão orientados a receber com o vencimento de agosto sem nenhum acréscimo de multa ou juros”, detalha.

Jean informa que caso o contribuinte ainda não tenha recebido o boleto em casa, pode se dirigir a Sala do Contribuinte, na Prefeitura de Campo Maior, para receber e efetuar o pagamento. Após quitar o IPTU, volta ao Setor de Tributos para preencher o cupom e deposita na urna para participar da Campanha IPTU Premiado 2019.

Esse ano a campanha IPTU Premiado irá sortear um carro zero Km, uma moto pop, uma Smart TV, uma geladeira e um ar-condicionado. O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, na Praça da Prefeitura, pela manhã.

NOVAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Essa 3° edição da Campanha IPTU Premiado traz mais opções para que o contribuinte efetue o pagamento do tributo. Esse ano os correntistas do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento diretamente na tela do terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo móvel do banco.

CAIXA OU CASAS LOTÉRICAS

Quem optar também poderá efetuar o pagamento do IPTU nas casas lotéricas, agência da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo CAIXA, ou correspondentes Caixa.

Fonte: Ascom PMCM

Deixe seu comentário