Home » Esporte » Comercial estreia com derrota no Campeonato Piauiense da Série B


Comercial estreia com derrota no Campeonato Piauiense da Série B

Foi bem longe de casa que o Comercial fez sua estreia no Campeonato Piauiense da Série B. O time de Campo Maior foi até Oeiras enfrentar a equipe do Oeirense no estádio Gerson Campos pela primeira rodada da competição. Em um jogo de seis gols, com dobradinha de Paulinho Mossoró e Rhuann, a bola parada resolveu para os donos da casa no primeiro tempo. O Bode cresceu no segundo e aproveitou vacilos da zaga para diminuir, com dois de Pipoca. Placar final, 4×2.

Oeirense x Comercial-PI no estádio Gerson Campos (Foto: Samila Milhomem/FFP)

Nos primeiros 45 minutos, o esquema 4-4-2 de Cícero Monteiro conseguiu neutralizar a mesma formação tática do técnico Catita. Bastaram 19 minutos para sair o primeiro gol. De pênalti, Paulinho Mossoró deixou a equipe na frente. Com mais chances no jogo, e com João Paulo em uma nova função, flutuando mais e chegando na área como elemento surpresa, Rhuaann ampliou para os donos da casa. No fim, o time da Capital da Fé viu Mondragon evitar o que seria o primeira gol do Bode.

Mesmo com as mudanças, Catita não conseguiu neutralizar os donos da casa e viu, logo aos 13 minutos, Rhuann marcar o segundo dele na partida. Mas parecia mesmo que o terceiro gol serviu de ânimo para o Bode. Aproveitando o vacilo da zaga, Pipoca fez o primeiro da equipe de Campo Maior, que aproveitou mais dois momentos assim para levar perigo ao gol de Mondragon. Mas aí, Paulinho Mossoró apareceu mais uma vez para fazer uma pintura e marcar mais um na partida. Sem tempo nem de comemorar, o Bode descontou com Pipoca novamente.

No outro jogo da rodada, o time do Picos venceu em casa a equipe do Timon por 3×0.

Com informações do Globoesporte.com

Deixe seu comentário