Home » Esporte » Comercial empata fora de casa e mantém viva as chances de classificação


Comercial empata fora de casa e mantém viva as chances de classificação

Na noite do último sábado (28/09) o Comercial foi até a cidade de Picos para enfrentar o time da casa pelo Campeonato Piauiense da Série B. Com o favoritismo todo do lado dos mandantes, o Bode foi guerreiro e arrancou um empate em 1×1. Raphael Freitas abriu o placar para o Picos aos 16 minutos do segundo tempo, enquanto Charles Maranhão empatou para o Comercial aos 40.

O resultado garantiu o zangão nas semifinais e deixou o bode vivo na briga por uma classificação, já que o azulino joga em acasa contra o Timon na última rodada da competição, e dependendo apenas de si para garantir vaga no quadrangular final da Segundona.

Picos x Comercial (Foto: Antônio Rocha/TV Clube)

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Comercial ainda teve um gol anulado que gerou muita reclamação. Em jogada de contra-ataque, Rafael recebeu lançamento, abriu na direita, recebeu e bateu para o gol. A bola ainda desviou antes de entrar no gol de Camilo. O árbitro deu o gol, mas não percebeu o bandeira sinalizar a irregularidade. Depois de muita polêmica, o juiz voltou atrás e anulou.

O lado ruim para o Comercial é que a equipe ainda não venceu nesse campeonato e precisa da primeira vitória para continuar sonhando em voltar pra elite do futebol piauiense. E pra completar o time campomaiorense ainda será obrigado a jogar sem o apoio de sua torcia, já que o Estádio Deusdethe de Melo está sem laudos para a realização de jogos oficiais. A partida final do bode será no próximo sábado às 15:45.

Deixe seu comentário