Home » Esporte » Com portões fechados, Comercial fica apenas no empate contra o Cori-Sabbá


Com portões fechados, Comercial fica apenas no empate contra o Cori-Sabbá

Comercial-PI x Cori-Sabbá - Série B 2019 (Foto: Stephanie Pacheco)

Em jogo realizado na tarde de ontem (21/09) no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense, Comercial-PI e Cori-Sabbá empataram em 1×1. Mesmo sem público presente por conta de condições de segurança do estádio, a Águia de Floriano saiu na frente com Emerson, mas sofreu o contragolpe com o camisa 6 Jaílson do Bode, que escorou o rebote do chutaço de Jeferson Pipoca na trave. O placar rendeu o primeiro ponto para ambos os times, mas arruinou em especial os planos do Comercial de deixar a parte de baixo da tabela – a equipe segue na lanterna.

Depois de um primeiro tempo morno, sem grandes chances, o Cori-Sabbá não demorou muito para balançar as redes após o intervalo. Com pouco mais de dois minutos de bola rolando, Emerson abriu o placar e promoveu uma pequena festa alvinegra no silencioso palco do confronto. Poucos torcedores sobre os muros viram a folia da equipe visitante.

Mas coube a Jailson, do Comercial-PI, aproveitar a chance cair nos pés dele no momento mais crítico do jogo. O jogador escorou a bola para dentro do gol apó rebote do voleio de Jeferson Pipoca que carimbou a trave. Os comercialinos vibraram como nunca o empate.

A TABELA DA SÉRIE B DO PIAUIENSE:

1º Oeirense: 5 pontos

2º Picos: 4 pontos (3 gols de saldo)

3º Timon: 4 pontos (-2 gols de saldo)

4º Cori-Sabbá: 1 ponto (-1 gol de saldo)

5º Comercial-PI: 1 ponto (-2 gols de saldo)

OBS: os quatro primeiros avançam às semifinais.

Com informações do Globoesporte.com

Deixe seu comentário