Home » Geral » Entrega de veículo e hasteamento de bandeiras abriram hoje os 257 anos de Campo Maior


Entrega de veículo e hasteamento de bandeiras abriram hoje os 257 anos de Campo Maior

A programação dos 257 anos de aniversário de Campo Maior teve início na manhã desta quinta-feira, (08/08) com o hasteamento das bandeiras de Campo Maior, do Piauí e do Brasil em frente a Prefeitura pelo prefeito professor Ribinha, a vice-prefeita Dra.Liége e o representante da Câmara na solenidade, o vereador Manin Pereira.

Na oportunidade foi entregue um Fiat Uno para a Secretaria Municipal de Saúde, pelo prefeito e pelo secretário Marcelo Miranda. De acordo com o prefeito, na Saúde de Campo Maior já existe hoje um diferencial, várias equipes de estratégias que viabilizam ações e demarcam este diferencial.  O prefeito prometeu que até o final de 2019 ainda fará muito mais para melhorar a vida dos campomaiorenses.

A cerimônia de comemoração contou ainda com a presença de vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e populares, além de representantes de associações comunitárias e o presidente do Comitê Gestor das Associações de Moradores, Idelfonso Alves.

“Para mim é motivo de alegria está comemorando os 257 de emancipação política de Campo Maior, com a presença de todos os parceiros nesta trajetória e missão de ser um gestor, que é preciso ter empenho, desejo, vontade e motivação para que as coisas boas possam acontecer em benefício da população”, disse o prefeito.

O prefeito destacou ainda nesta manhã, que o que marca no coração das pessoas em ações é elas morarem em uma rua cheia de lama e depois vê-la em uma outra condição como aconteceu nas ruas do Bairro Cariri recentemente pavimentadas e drenadas e outras já reformadas e com saneamento básico.

“Para mim tem sido momentos de alegria está participando destas inaugurações que marcam melhorias de vida nos bairros”, comentou, ressaltando que na cidade há a necessidade de construção de mais calçamentos, e que em sua gestão este déficit está diminuindo. “Estamos construindo calçamento no conjunto Renascer, São João, temos planejamento para o Cidade Nova, Parque das Estrelas, Santa Rita, Paulo VI e outros”, falou.

Com informações de Valdamir Alvarenga / Ascom PMCM

Deixe seu comentário