Home » Esporte » Comercial acerta a contratação de jovem atacante para a disputa da Série B


Comercial acerta a contratação de jovem atacante para a disputa da Série B

O Comercial ganhou mais um reforço para o elenco. Em especial para o setor de ataque. Ex-jogador do Piauí, Breno confirmou nesta terça que acertou ida ao Bode e deve se apresentar no fim da tarde no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O clube também confirmou o acerto. O jogador de 23 anos não vai ocupar vaga na cota de até sete jogadores com idade acima do teto permitido pelo regulamento da Segundona do estadual.

O jovem atacante Breno foi revelado nas categorias de base do Piauí Esporte Clube. / Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com

O elenco comercialino iniciou os trabalhos para a disputa da Série B do Piauiense na tarde de ontem (12/08), no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Com o anúncio do novo reforço, o bode conta com 26 jogadores disponíveis para a competição. São eles:

Goleiros: Neto, Matheus, Danilo e Bibi / Laterais: Barata, Tiaguinho, Felipe, Maike, Fernando, Jailson, Erli / Zagueiros: Paulinho, Vei, Alonso, Bruno Mendes / Volantes: Pimpim, Vela, Marcelinho, Pitombeira / Meias: Bruno Gomes, Andrezinho, Pipoca / Atacantes: Guilherme, Charles, F. Anderson e Breno.

Jogadores se reúnem no primeiro dia de preparação do elenco para a disputado do Campeonato Piauiense da Série B. / Foto: Deri Sousa

O primeiro jogo do Comercial na Segundona será fora de casa. A estreia do time está prevista para o dia 8 de setembro, contra o Oeirense, na Capital da Fé. A partida acontece no estádio Gerson Campos.

Deixe seu comentário