Home » Esporte » Atletas de de Campo Maior conquistam 26 medalhas no Parnaíba Open de Jiu-Jitsu


Atletas de de Campo Maior conquistam 26 medalhas no Parnaíba Open de Jiu-Jitsu

No último sábado (17/08), 22 atletas campomaiorenses estiveram no litoral do Piauí lutando o Parnaíba Open (Etapa do Circuito Piauiense de Jiu Jitsu pela FPBJJ).  A participação da equipe foi sensacional, conquistando 26 medalhas.

14 OUROS
06 PRATAS
06 BRONZES 

Os atletas foram:

Carlos André (1° categoria e 1°absoluto)
Anderson Bacelar (1° categoria e 1°absoluto)
Renilson Oliveira (1° categoria)
Emanuel Lázaro (1° categoria)
Samuel Victor (1° categoria)
Luís Samuel (1° categoria)
Francisco José (1° categoria)
Caio Sousa (1° categoria)
Ruan Almeida (1° categoria)
Jeronimo Ivan (1° categoria , 1° absoluto e 3° categoria)
Iago Dutra campeão (1° absoluto e 2° categoria)
Roges Rangel (2°categoria)
Kall Lews (2° categoria)
Arlindo (2° categoria)
Maria Iasmim (2° categoria)
Tânia Brilhante (2° categoria)
José Arimatéa (3° categoria)
Guilherme Alencar (3° categoria)
Danilo Manuel (3° categoria)
Edgar Miranda (3° categoria e 3°absoluto)

E no final do evento teve o somatório de pontos, onde classifica a colocação de 1°, 2° e 3° por equipe. Os campomaiorenses foram eleitos como a equipe da competição , trazendo assim o troféu de campeão pra casa.

“O foco continua para as próximas competições, ainda não temos nada marcado, mas estamos sempre prontos para o que aparecer, temos um enorme foco pré competição, pois voltamos para fundamento do Jiu Jitsu mas sempre em busca de treino duro”, disse o professor e campeão brasileiro, Eduardo Oliveira.

Com o objetivo de dar mais orgulho ainda pra cidade, está em andamento um Projeto Social denominado @projetocidadaovestekimono, liderado pelo o professor @carlosandrebjj e seu auxiliar @vs_bjj (Victor Samuel) e supervisionado pelo professor e líder @duduoliveirabjj (Eduardo Oliveira).

O projeto vem caminhando por meios próprios de seus professores e alguns amigos próximos que buscam ajudar de alguma forma. O projeto se localiza na sede do Centro de treinamento E. O @cteoliveirateam e vem tendo colaboração de kimono da equipe matriz @alliancejjparnaiba e de alguns alunos do CT. Tendo como parceiros o Espaço Deyse Almeida e o site Sorte Esportiva.

As portas estão sempre abertas para quem tiver interesse de ajudar de alguma forma com (Passagens, hospedagens, Alimentação, Inscrição e Doação de Kimonos para essa crianças). Na viagem para Parnaíba, a equipe teve o apoio fundamental da Empresa Auto Escola Santo Antônio, que disponibilizou um ônibus para o translado.

Deixe seu comentário