Home » Geral » A 15º Jornada Espírita de Campo Maior irá ocorrer de 15 a 17 de agosto


A 15º Jornada Espírita de Campo Maior irá ocorrer de 15 a 17 de agosto

O Centro Espírita Caridade e Fé, em comemoração aos 62 anos de sua fundação, explorará o tema: “Mediunidade com Jesus e Kardec”, na 15º edição da Jornada Espírita de Campo Maior.

Com valiosa oportunidade de divulgação dessa doutrina, haverá a 15º Feira do Livro Espírita, na praça da Prefeitura, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, de 8h às 12h. Na ocasião, serão divulgados várias obras, com o tema mediunidade, bem como livros de Allan Kardec, romances de Emmanuel e André Luís, psicografados por Chico Xavier, além de DVD’s, CDs, Revista Espírita, entre outros títulos.

Durante os dias 15, 16 e 17, os livros serão expostos no Centro Espírita Caridade e Fé, junto à mostra do artesanato local e venda de comidas típicas. À noite, serão iniciadas as palestras da 15º Jornada. O expositor Marko Galleno abrirá o evento falando sobre o tema: “A mediunidade como processo educativo”, quinta (15/08); Luís Canuto falará sobre: ” Mediunidade: oportunidade de trabalho no bem (16/08) e Evany Gomes encerrará o ciclo de palestras com o tema: “Chico Xavier: mediunidade com Jesus e Kardec”, Sexta (17/08).

A Jornada Espírita é um evento aberto ao público, realizado na própria sede, a partir das 19h30. Espera-se q seja uma valiosa oportunidade para grandes reflexões não só sobre o tema, mas sobre tudo que possa envolver o ser integralmente, em sua condição física, moral e principalmente espiritual – pilares para a evolução humana, segundo a Doutrina dos Espíritos.

Deixe seu comentário