Home » Esporte » SÉRIE B: Comercial avalia atletas sub-23 e acerta parceria com ex-jogador e empresário


SÉRIE B: Comercial avalia atletas sub-23 e acerta parceria com ex-jogador e empresário

Sem muito dinheiro no caixa, o Comercial-PI tem encontrado soluções alternativas para formar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Piauiense. Nesta semana, o Bode tem feito uma avaliação para encontrar jogadores abaixo dos 23 anos para montar o elenco na Segundona. Além da avaliação, o clube encaminhou uma parceria com o ex-jogador Arnaldo Carioca, que jogou no clube em 2010, para conseguir pelo menos quatro reforços com idade acima do teto permitido.

– Tem um ex-jogador que jogou pelo Comercial-PI, Arnaldo, que está no Rio de Janeiro, e tem informações de jogadores de lá que querem vir jogar conosco. As conversas estão em andamento. Eles bancariam a chegada deles, transferência, e nosso custo seria mais uma questão de manutenção dos jogadores aqui, como salário, estadia, essas coisas – explicou o presidente Marcelo Paz.

Arnaldo Carioca jogou no Comercial-PI, em 2010 e 2011, e fez parte da última campanha vitoriosa do Bode em nível estadual – ele, inclusive, atuou ao lado do goleiro Neto, anunciado recentemente como reforço da equipe. A parceria com a empresa do ex-jogador, no entanto, depende da qualidade dos atletas que estão sendo avaliados até a próxima sexta-feira, segundo o presidente comercialino.

– Estou esperando o Catita avaliar essa parte dos atletas sub-23, e, claro, dependendo da necessidade acima dos 23 anos, a gente tem quatro vagas que devemos trazer de lá por indicação do Arnaldo, que tem uma história no Comercial-PI – reforçou o dirigente.

Depois da avaliação o Comercial-PI inicia seus trabalhos de olho na Segundona no próximo dia 10 de agosto. A estreia do Bode de Campo Maior na Série B está marcada para o dia 8 de setembro, contra o Oeirense no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe seu comentário