Home » Geral » Banco do Brasil deve voltar a funcionar no final de julho em Campo Maior


Banco do Brasil deve voltar a funcionar no final de julho em Campo Maior

A agência do Banco do Brasil em Campo Maior deve voltar a funcionar normalmente ainda este mês. É o que garante o gerente do BB na cidade, Leonardo Campelo, que também anunciou o funcionamento de Terminais de Autoatendimento recicladores, os primeiros a funcionar no Piauí.

O local está sem atendimento desde o dia 30 de abril, quando houve sua explosão durante a ação de uma quadrilha especializada em roubo a bancos. Fazendo com que os caixas eletrônicos e parte da estrutura do prédio fosse destruída.

Leonardo explica que os Terminais de Autoatendimento recicladores são inovações no funcionamento dos caixas eletrônicos. Segundo o gerente, a grande diferença dessa tecnologia para o modelo anterior é o depósito que é feito em tempo real. No procedimento realizado por envelopes os depósitos são compensados apenas no dia seguinte à operação.

Outra grande vantagem é que esses terminais equilibram a entrada e saída de recursos, garantindo o fluxo de saques nos caixas eletrônicos.

Quanto ao funcionamento da agência, Leonardo não quis definir uma data para a volta do banco, mas revela que até o final de julho o BB estará atendendo os clientes com todos os serviços.

“Ainda estamos esperando terminar as reformas, mas os serviços estão acelerados e por isso esperamos que até o final desse mês estejamos funcionando na totalidade”, disse o gerente.

Com informações de Jonas Sousa/Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário