Home » Esporte » SÉRIE D: Ríver empata em casa e segue líder. Altos perde fora, mas se mantém vivo


SÉRIE D: Ríver empata em casa e segue líder. Altos perde fora, mas se mantém vivo

Os representantes do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série D, entraram em campo nesse final de semana. No sábado o Altos foi até Fortaleza enfrentar o líder do grupo Atlético-CE no Estádio Presidente Vargas, e acabou voltando com a derrota por 1×0. Já no domingo o River recebeu o Floresta-CE no Estádio Albertão em Teresina, o galo levou dois gols e ainda teve o goleiro Mondragom expulso, mas conseguiu reagir e empatar em 2×2.

Mesmo com a derrota o jacaré altoense se mantém vivo na competição devido a vitória do lanterna Maranhão sobre o Central-PE por 4×3. Resultado que deixou o time pernambucano empatado em número de pontos com o time piauiense, ambos com 6. Na última rodada o Altos recebe o Maranhão no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, precisando pontuar e torcer por um tropeço do Central contra o Atlético-CE, caso contrário o jacaré terá que golear para sonhar com a vaga. As partidas serão no dia 09 de junho, domingo, às 18:00.

Ao empatar em casa com o Floresta-CE o tricolor se manteve na liderança do seu grupo com 9 pontos, mas ainda não se garantiu na próxima fase. A vantagem é que o time piauiense depende apenas de si para conseguir a classificação. As partidas também serão no dia 9 de junho às 18:00. O River visita o Bragantino, em Belém (PA) e o Floresta vai receber o Santa Cruz, no Ceará.

Deixe seu comentário