Home » Esporte » QUEDA DUPLA: Altos e River estão eliminados do Campeonato Brasileiro da Série D


QUEDA DUPLA: Altos e River estão eliminados do Campeonato Brasileiro da Série D

Os dois representantes piauienses na Série D do Campeonato Brasileiro foram eliminados neste domingo ainda na fase de grupos da competição. O River passou praticamente toda a primeira fase na liderança do seu grupo, mas na última rodada acabou perdendo a invencibilidade e a vaga na próxima fase. Já o Altos não vinha tão bem no seu grupo, e mesmo vencendo o seu último jogo acabou também ficando de fora.

Fotos: Elziney Santos/FFP - Victor Costa/River AC

A derrota por 1×0 do galo jogando em Belém contra o Bragantino, acabou o deixando na terceira posição do Grupo A04, com 9 pontos, duas vitórias, e saldo de 3 gols positivos. Uma boa campanha. O problema é que o Floresta (CE) goleou o Santa Cruz (RN) por 3 a 0 e ultrapassou o River no saldo de gols: +4. A liderança ficou com o Bragantino,  com os mesmos 9 pontos, mas venceu três jogos contra 2 de Floresta e River. O Santa Cruz foi eliminado com 5 pontos.

Com a vitória sobre o Maranhão por 2×1 o Altos chegou a 9 pontos ganhos no Grupo A05, mas dependia de um tropeço do Central (PE). Em Caruaru, os pernambucanos tiraram a invencibilidade do Atlético (CE), venceram por 1 a 0 e chegaram aos mesmos 9 pontos do Jacaré, mas com saldo de gols melhor: 3 contra -3.

Deixe seu comentário