Home » Geral » Prefeito Professor Ribinha faz uma avaliação dos Festejos de Santo Antônio 2019


Prefeito Professor Ribinha faz uma avaliação dos Festejos de Santo Antônio 2019

Já estamos chegando ao fim de mais um festejo de Santo Antônio em Campo Maior, um evento que mantém uma linda tradição na cidade, atraindo milhares de fiéis todos os anos. Uma devoção que não tem explicação e segue crescendo a cada ano que passa.

E diante de tantas dificuldades financeiras que vem passando o povo brasileiro, em especial os campomaiorenses que recentemente tiveram os dois principais bancos da cidade destruídos por uma quadrilha de assaltantes, que deram um prejuízo enorme. Decidimos questionar o prefeito Professor Ribinha sobre como ele avalia a festa do padroeiro em 2019.

Ribinha disse está feliz com o resultado que ver, afirmando que devido esses problemas, muitos achavam que teria um grande prejuízo nos festejos desse ano. “Eu quero dizer que estou muito contente com a forma como está acontecendo os festejos, em termo de participação da população, mobilização do comércio. E eu tô vendo que em 2019 tanto a parte religiosa como a parte social tem sido participativa”.

CONFIRA A FALA DO PREFEITO RIBINHA SOBRE OS FESTEJOS:

O prefeito afirmou também que os festejos estão acima da expectativa, destacando principalmente a procissão de abertura que segundo muitas pessoas, foi uma das maiores dos últimos anos.

“Nós que fazemos hoje a gestão municipal ficamos cada vez mais orgulhosos de tá organizando e planejando essa grande festa”. Disse o prefeito, destacando também que este é um momento de oportunidades para muitas pessoas conseguirem ganhar uma renda extra através do evento.

Deixe seu comentário