Home » Policia » Polícia Militar divulga nota comemorando o sucesso na segurança dos Festejos


  • Policia

Polícia Militar divulga nota comemorando o sucesso na segurança dos Festejos

O 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, divulgou uma nota em seu Facebook na manhã desta sexta-feira (14/06), comemorando o sucesso da operação nos Festejos de Santo Antônio 2019. Segundo a nota o saldo foi positivo, já que não houve nenhuma ocorrência grave em torno das Praças Bona Primo e do Rosário.

CONFIRA A NOTA:

Mais uma vez os festejos de Santo Antônio se encerram. O Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior agradece a participação de todos que colaboraram para a tranquilidade da festa. Não houve registro de nenhuma ocorrência grave em torno das praças Bona Primo e do Rosário. As pessoas puderam se divertir no Espaço Cultural com a segurança garantida pela Polícia Militar. Nas noites de menor ou maior público lá estava a Polícia Militar, cuidando da segurança das pessoas e colocando em prática o plano estratégico feito com antecedência.

Foi desafiador para a PM garantir a segurança das pessoas que participaram da trezena campal, ao lado da Catedral, fato inédito, idealizado por Dom Francisco e aprovado pela população. Todas as noites os policiais militares acompanharam de perto essa manifestação de fé. Parabéns à Diocese de Campo Maior e à Paróquia de Santo Antônio pela organização.

Agradecemos à parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior, que ofereceu o apoio logístico aos policiais de Teresina que vieram reforçar o policiamento.

Agradecemos aos policiais militares de Campo Maior e de Teresina, que se empenharam para o sucesso da festa. Da dedicação de todos surgiu o resultado que queríamos: a satisfação de quem participou, podendo sair e voltar para casa em paz. Até breve, nos festejos de 2020. Que Deus e Santo Antônio nos abençoe.

CONFIRA ABAIXO O POST NO FACEBOOK OFICIAL DO BATALHÃO:

Deixe seu comentário