Home » Política » DE OLHO NA VIÚVA: Oposição aparece reunida em noite dos Festejos de Santo Antônio


DE OLHO NA VIÚVA: Oposição aparece reunida em noite dos Festejos de Santo Antônio

A frase “O inimigo do meu inimigo é meu amigo” parece identificar a cada dia mais o atual grupo de oposição em Campo Maior. A possível união de adversários ferrenhos em pleitos anteriores numa tentativa de se fortalecer, parece ser a única alternativa nesse momento para tentar derrotar o atual grupo de situação, liderado pelo Prefeito Ribinha.

Imagens das reuniões: Portal de Olho

Na primeira noite dos Festejos de Santo Antônio, vários membros dessa “nova oposição” se reuniu em uma mesa para traçar planos visando a eleição municipal de 2020. No encontro estavam presentes: o ex-prefeito de Campo Maior, João Félix, o ex vice-prefeito e ex vereador Zé Chico, o ex deputado estadual Antônio Félix, vereadores Hamilton Segundo e Daniel Soares, o ex-vereador e atual presidente da fundação monsenhor Chaves em Teresina, Luís Carlos, Dr. Gregório Paz, advogado Zé Mário, professor Celson Chaves, o ex-coordenador do Samu, Zacarias Gondim, dentre outros.

Algumas imagens já mostram uma aproximação da família Félix com a Família Eugênio.

Mas diante de alguns acontecimentos dos últimos meses, parece está havendo também uma forte aproximação com esse mesmo grupo, de outros nomes que se mostram opositores ao atual prefeito. Como o Vereador Fernando Miranda (o mais novo opositor da cidade). Além da Família Eugênio, que na última eleição municipal de 2016 foi tida como a principal responsável pela vitória de Ribinha. Informação essa afirmada pelo próprio João Félix durante entrevista ao Portal Líder, ele que foi o derrotado naquela ocasião.

VEJA O VÍDEO EM QUE JOÃO FÉLIX AFIRMA QUE A FAMÍLIA EUGÊNIO FOI A GRANDE RESPONSÁVEL PELA SUA DERROTA:

No mês de abril houve até uma reunião do grupo com a presença de João Félix e Fernando Miranda.

Caso isso se confirme teremos adversários históricos da política campomaiorense juntos no mesmo barco. É o caso de Fernando Miranda, que foi um dos caras que mais pegou pesado com a Família Félix quando estes estavam no poder. O vereador mandou pintar até o muro de sua casa com vários nomes da família e seus respectivos salários na prefeitura naquela época.

Se todos esse nomes realmente ficarem juntos no mesmo barco, resta saber quem irá para as cabeças de chapa e quem vai abrir mão disso. Afinal, alguns aí tem personalidades bem fortes e talvez não abram mão do protagonismo. Havendo esse desentendimento até lá, pode até ser que voe cacos de oposição pra todo lado.

Mas agora nos resta apenas aguardar os próximos capítulos dessa novela. Afinal, até 2020 ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte. E nadando nessa água tem muita gente querendo sentar na cadeira de prefeito de Campo Maior. Já que historicamente a concorrência pela “velha viúva” é sempre muito grande. Apelido esse, dado ainda na época do falecimento do ex-prefeito José Olímpio da Paz

Deixe seu comentário