Home » Geral » COBRANÇA ANTIGA: Prefeito Ribinha afirma que a BR-343 que corta Campo Maior será sinalizada


COBRANÇA ANTIGA: Prefeito Ribinha afirma que a BR-343 que corta Campo Maior será sinalizada

SERÁ SE AGORA VAI?

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, fez uma postagem hoje (26) pela manhã em sua rede social, na qual afirma que a BR-343 que corta a cidade no centro, irá ganhar sinalização.

“Campo Maior vai ganhar semáforos na BR 343, nova sinalização horizontal, vertical e na orla do açude. Acompanhei, juntamente com o amigo Humberto Filho, técnicos do DETRAN-PI em nosso município para um levantamento de engenharia. Logo, logo as melhorias se tornarão uma realidade.” Escreveu o prefeito em sua postagem no Facebook.

Essa já é uma cobrança antiga da população, já que todo o trecho da rodovia que corta a cidade é bastante movimentado, princialmente na região da Praça da Bandeira e nas proximidades da Avenida Deverval Lobão, que são os locais com maior fluxo de pessoas. Diante dessa situação, o número de acidentes é muito alto e várias pessoas inclusive já perderam suas vidas em alguns deles.

Caso o prefeito Ribinha consiga resolver esse problema, ele terá feito o que nenhum dos ex-prefeitos conseguiram em suas gestões.

Deixe seu comentário