Home » Policia » TÁ NA GAIOLA! Polícia tira mais um perigoso das ruas no período dos festejos


  • Policia

TÁ NA GAIOLA! Polícia tira mais um perigoso das ruas no período dos festejos

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juizado da comarca de Campo Maior, a polícia prendeu na manhã deste sábado (18/05) o elemento identificado por Francisco Santiago Silva de Oliveira acusado de realizar diversos assaltos na região dos Bairros São João, Lourdes, Renascer, Conjunto José de Almeida e Cidade Nova.

Ele foi capturado em uma residência próximo ao Estádio Deusdethe de Melo. De acordo com a polícia, o acusado “Santiago”, como ele é mais conhecido, atuava nas ações criminosas em companhia de comparsas abordando principalmente mulheres e jovens visando aparelhos eletrônicos.

A ação policial tira mais um criminoso das ruas nesse período que antecede os Festejos de Santo Antônio. Ontem, sexta-feira (17/05) através de uma denuncia anônima, a polícia civil e militar prenderam “Pangaré” um dos criminosos mais procurados da região dos carnaubais.

Santiago foi capturado e levado para a carceragem da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Maior onde ficará custodiado aguardando a transferência para o Sistema Prisional do Estado.

Fonte: Portal de Olho

Deixe seu comentário