Home » Policia » Suspeitos de assalto a bancos em Campo Maior furam bloqueio da PRF e estão foragidos


  • Policia

Suspeitos de assalto a bancos em Campo Maior furam bloqueio da PRF e estão foragidos

Dois homens suspeitos de participar dos assaltos a duas agências bancárias em Campo Maior no último dia 30 de abril, fizeram cinco pessoas reféns em Barras e fugiram em direção a Teresina. Ao chegar à capital, a dupla furou o bloqueio no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343, na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a PRF, os homens seguiam em um veículo vermelho levando cinco reféns, que seriam naturais da cidade de Barras. Os suspeitos estariam escondidos na cidade desde o início da semana, após confronto com a Polícia Militar, onde seis suspeitos morreram em Cocal.

De lá, o veículo seguiu em direção a Teresina. Os policiais de plantão informaram que ao chegarem na entrada da cidade, por volta das 7h desta quarta, os suspeitos furaram o bloqueio da PRF e os policiais atiraram contra os pneus do veículo, conseguindo parar a fuga.

Marcelo Pimentel e Raimundo estão sendo procurados pela polícia.

Alguns quilômetros adiante, os bandidos precisaram abandonar o veículo. Um deles conseguiu roubar outro carro, de cor branca, e continua em fuga usando o veículo. O segundo suspeito fugiu a pé pela mata e está sendo procurado.

Quando precisaram parar o veículo, os homens libertaram os cinco reféns, que seriam todos homens. Três das vítimas correram no momento da confusão e ainda não foram localizadas. Os outros dois reféns estão sendo ouvidos pela polícia. Não há relatos de feridos.

Fonte: G1/PI

Deixe seu comentário