Home » Esporte » SÉRIE D: River goleia e lidera seu grupo, enquanto o Altos perde mais uma e fica em terceiro


SÉRIE D: River goleia e lidera seu grupo, enquanto o Altos perde mais uma e fica em terceiro

Os dois representantes do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série D, jogaram na tarde deste domingo (19) pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Em Teresina o River aplicou uma goleada de 5×2 sobre o Santa Cruz-RN, já o Altos foi até a cidade de Caruaru-PE e perdeu de 2×0 para o Central.

No Estádio Albertão o tricolor piauiense ganhou o jogo com dois gols de Bismarck no primeiro tempo, outros dois de Roney e um de Cris Maranhense, na etapa final. O River ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma cobrança de pênalti.  A vitória deixou o Galo com 7 pontos e na liderança isolada do Grupo A4 da competição.

Na próxima rodada, dia 26 de maio, o River pode encaminhar a classificação para a segunda fase, caso vença o Santa Cruz. Dessa vez, o jogo será fora de casa, na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Já o jacaré com a derrota saiu da zona de classificação, o time piauiense ocupa a terceira colocação com 3 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Altos recebe o Central, às 15h30, no Estádio Felipe Raulino, precisando de uma vitória para embolar o grupo e seguir na briga pela classificação.

Com informações de Fábio Lima/Cidadeverde.com

Deixe seu comentário