Home » Esporte » SÉRIE D: Altos vence e segue vivo na competição. River empata e encaminha classificação


SÉRIE D: Altos vence e segue vivo na competição. River empata e encaminha classificação

Os dois representantes do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série D, jogaram na tarde deste domingo pela quarta rodada da competição. O Altos recebeu o Central-PE no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, o jacaré venceu de virada por 2×1 e se mantém vivo no seu grupo. Já o River empatou em 2×2 fora de casa com o Santa Cruz-RN, resultado que manteve o tricolor como líder do grupo e bem próximo da classificação para a próxima fase.

O Altos continua na terceira posição do Grupo A5, mas agora tem os mesmos 6 pontos do Central (PE) e perde a vice-liderança no saldo de gols (+3 contra -3). O líder é o Atlético (CE), que chegou a 12 pontos após vencer o agora eliminado Maranhão por 2 a 1, na sexta-feira (24/05). Na próxima rodada, o jacaré vai enfrentar o líder do grupo fora de casa, no sábado (01/06)

Já o River chega a 8 pontos e lidera seu grupo. O Floresta (CE), que venceu o Bragantino (PA) por 3 a 1, ontem (25), é o vice-líder, com 5 pontos. O Santa Cruz também tem 5 pontos, mas caiu para o terceiro lugar por conta do saldo de gols. O Bragantino estacionou nos 3 pontos. Na próxima rodada o tricolor pode definir sua classificação se vencer o Floresta (CE), domingo (02/06), no estádio Albertão.

Deixe seu comentário