Home » Policia » Secretaria de Segurança divulga balanço da operação contra os assaltantes de bancos em Campo Maior


  • Policia

Secretaria de Segurança divulga balanço da operação contra os assaltantes de bancos em Campo Maior

Foi apresentado hoje (11/05) pela Secretaria de Segurança do Piauí, o balanço da operação que buscou capturar os suspeitos dos assaltos às agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, ocorrido no dia 30 de abril em Campo Maior.

Foram apreendidos R$ 94 mil reais em dinheiro, quatro veículos, seis coletes balísticos, três fuzis, cinco pistolas, 411 munições e 22 carregadores. Além disso, foram efetuadas seis prisões e ocorreram nove mortes de assaltantes após confronto com a polícia.

Na divulgação do balanço, estavam presentes o Comandante Geral da PM-PI, comandantes do BOPE, RONE, Força Tática, além da Força Tarefa da SSP-PI e Polícia Civil representada pelo GRECO.

O secretário de segurança, Fábio Abreu, parabenizou e agradeceu a todos os profissionais que se dedicaram durante a missão: GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, DOE – Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR – COMANDO TÁTICO RURAL do Ceará com apoio aéreo.

Deixe seu comentário