Home » Política » Paulo Martins diz que continua no PT e confirma apoio à candidatura de Ribinha em 2020


Paulo Martins diz que continua no PT e confirma apoio à candidatura de Ribinha em 2020

O ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, concedeu entrevista ao Portal Líder na manhã desta quarta-feira (22/05). O assunto principal foi sobre a sua suposta saída do Partido dos Trabalhadores, informação essa confirmada por um de seus assessores e replicada por alguns portais de notícias.

De acordo com a notícia, o estopim que estaria levando a saída de Paulo seria o tratamento que vem recebendo de Wellington Dias nesse novo governo, onde foi oferecido ao campomaiorense apenas cargos de baixa expressão. Martins foi candidato a deputado estadual na última eleição pelo PT e apesar de ter ficado na oitava suplência, foi o mais bem votado em Campo Maior e na região dos carnaubais.

Perguntado sobre o assunto, Paulo Martins negou e disse que continua no PT, partido do qual faz parte a cerca de 10 anos. ”Fomos procurados por varias siglas partidárias, entre elas o PSD do deputado Júlio César, que deve inclusive juntar forças conosco em 2020 e lançar 19 candidatos a vereadores só desse partido. Porém, continuarei no PT e tenho a responsabilidade de assumir a Companhia Metropolitana da Capital Teresina” afirmou.

Além disso, Paulo confirmou que irá apoiar o atual prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, que tentará sua reeleição em 2020. Ribinha foi lançado em 2016 pelo próprio Paulo Martins como seu sucessor na cadeira do Palácio das Carnaúbas, sendo eleito com expressiva maioria sobre o segundo colocado, o ex-prefeito João Félix.

Deixe seu comentário