Home » Geral » Divulgadas as atrações que irão animar os Festejos de Santo Antônio 2019


Divulgadas as atrações que irão animar os Festejos de Santo Antônio 2019

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (24/05) o lançamento oficial da programação social dos Festejos de Santo Antônio em Campo Maior. Na ocasião foi divulgada a relação das bandas que serão as atrações no Espaço Cultural Dom Abel Alonso Nunes, serão mais de 20 atrações, dentre elas, locais, regionais e nacionais. Estavam presentes no lançamento o prefeito municipal professor Ribinha, secretários municipais, o Comandante do 15º Batalhão da PM Major Etevaldo, o Bispo diocesano Dom Francisco de Assis, além do pároco da Catedral de Santo Antônio Padre Claudinei.

A programação terá início já no dia 31 de maio com Janaina Alves e banda, além de um show católico com o Padre Jardel Moreira na praça Bona Primo. As apresentações se estendem até o dia 13 de junho com várias atrações, entre elas, Tony Guerra, Taty Girl, Kátia Silene, Brasas do Forró e muito mais. Os shows começarão sempre após o término das trezenas.

Na ocasião do lançamento também foi entregue ao prefeito o plano estratégico de segurança e de trânsito para o período das festividades, assim como também a camisa oficial da Paróquia Catedral de Santo Antônio para os festejos de 2019.

Além dos shows no Espaço Cultural, já estão confirmadas a realização de vaquejada, motocross, etapa de jet-ski no Açude Grande, festival de quadrilhas, festival de ultraleve, campeonato de Hip-Hop, corrida de bicicleta, arena paredões e shows religiosos.

Esse ano a Prefeitura de Campo Maior conta novamente com a parceria do Governo do Estado para realizar a programação social e cultural do festejo. “Tivemos a articulação de Paulo Martins para agente ter uma parceria do Governo do Estado e esse ano tem uma novidade nas barracas e na barraca do leilão, será utilizada a máquina de cartão de créditos, isso principalmente devido a explosão dos bancos da cidade”, disse o prefeito Ribinha.

Com informações da Ascom PMCM

Deixe seu comentário