Home » Geral » Após explosão, Caixa Econômica irá montar Agência móvel em Campo Maior


Após explosão, Caixa Econômica irá montar Agência móvel em Campo Maior

A superintendência da Caixa Econômica Federal irá disponibilizar nos próximos dias um caminhão móvel que vai funcionar como uma agência bancária em Campo Maior. A nova medida será adotada após as consequências das explosões dos caixas eletrônicos na madrugada da última terça-feira (30/04) por uma quadrilha de criminosos fortemente armados que danificou a estrutura funcional e física do banco.

Um caminhão como esse deve ser montado nos próximos dias para funcionar como agencia móvel em Campo Maior. / Imagem ilustrativa

A tendência é que essa nova medida passe a funcionar já no início da próxima semana em um caminhão montado em frente a prefeitura. Será uma medida paliativa que visa amenizar as graves consequências que a ação criminosa ocasionou aos usuários e clientes da Caixa Econômica Federal.

Antes mesmo das explosões, o Banco Caixa já trabalhava a mudança da estrutura física para um novo prédio. Com a construção em fase de conclusão, a agência tende a inaugurar nos próximos 60 dias o novo espaço físico localizado em frente ao Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco na Rua Siqueira Campos – Centro de Campo Maior.

Agência da Caixa Econômica em Campo Maior após as explosões ocasionadas por assaltantes. / Foto: Valdemir de Castro

Terror na madrugada de terça-feira

A madrugada da última terça-feira foi de terror em Campo Maior, quando uma quadrilha formada por mais de dez criminosos explodiu as agencias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Com informações do Portal De Olho

Deixe seu comentário