Home » Geral » Agência móvel da Caixa aguarda liberação da PF para começar a funcionar em Campo Maior


Agência móvel da Caixa aguarda liberação da PF para começar a funcionar em Campo Maior

A agência móvel da Caixa Econômica Federal chegou em Campo Maior na última sexta-feira (10/05). A estrutura está praticamente pronta para funcionar, mas para isso ainda aguarda uma vistoria da Polícia Federal, foi o que informou o banco por meio de uma nota.

O caminhão que está estacionado na Praça Valdir Fortes, às margens do Açude Grande, vai fornecer serviços necessários como saques, depósitos, transferências e outras operações financeiras.

Por meio de nota, a Caixa informou que já atende 90% dos clientes através das loterias, correspondentes “CaixaAqui” e “Internet banking” em função da explosão da agência em Campo Maior ocorrida durante assalto no dia 30 de abril.

Segundo o banco, já foi providenciada com a devida urgência a instalação de uma Unidade Móvel de Atendimento que já está na cidade aguardando vistoria da Polícia Federal para iniciar os atendimentos genéricos, o que deve acontecer nesta terça ou até mesmo na quarta-feira.

Enquanto isso as Casas Lotéricas de Campo Maior vão atendendo os clientes para saques de acordo com o dinheiro que entra.

A Polícia Militar de Campo Maior faz a segurança da agência móvel em local estratégico até a chegada da PF.

Deixe seu comentário