Home » Geral » Agência fixa da Caixa em Campo Maior deve voltar a funcionar normalmente em 30 dias


Agência fixa da Caixa em Campo Maior deve voltar a funcionar normalmente em 30 dias

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Jonathan Valença, esteve visitando a cidade de Campo Maior e deu uma boa notícia para a população, de que a Agência fixa deve voltar a funcionar em 30 dias na Avenida Demerval Lobão (centro comercial). Enquanto isso todos poderão está sendo atendidos na Agência Móvel que já está funcionando na Praça Valdir Fortes desde a última terça-feira (21) com todos os procedimentos bancários normais.

Jonatthan afirmou que já estão sendo feios reparos na agência da Demerval Lobão para que a mesma volte a funcionar com todos os serviços em no máximo, 30 dias. “Pode até ser antes, vai depender do andamento dos serviços”, disse ele. Além disso, ele falou também que a nova agência, que está em construção na Rua Siqueira Campos, deverá entrar em funcionamento em até seis meses.

A Prefeitura de Campo Maior está garantindo a infraestrutura de apoio para o funcionamento temporário da agência móvel. O prefeito Professor Ribinha esteve acompanhando a visita do superintendente ao local.

“Estamos aqui acompanhando o início dos trabalhos da agência itinerante em Campo Maior e vamos garantir o suporte necessário para o bom atendimento”, destacou o prefeito.

Com informações de Jonas Sousa/Portal de Campo Maior

Deixe seu comentário