Home » Policia » Três acusados de assaltos são presos pela Polícia Militar no Bairro Santa Rita


  • Policia

Três acusados de assaltos são presos pela Polícia Militar no Bairro Santa Rita

Três motos e três celulares recuperados, além de três acusados presos. Esse foi o saldo de uma ação da Polícia Militar de Campo Maior na noite dessa terça-feira (09/04), no bairro Santa Rita.

Após o levantamento de que havia uma moto roubada no fundo de uma casa, os policiais militares da Força Tática foram até o local para averiguar. Lá foi constatada a informação. Tratava-se de uma moto Titan, cor azul, sem placa, com restrição de roubo. No mesmo local foram encontrados três celulares, também produtos de roubo. Foi dada voz de prisão e os três acusados conduzidos para a delegacia. Foram presos: Talisson Jacob, João Marcos Gonçalves Lima e Mário Gonçalves Lima, todos envolvidos com roubos de motos e celulares em Campo Maior.

Em seguida, os PM’s foram informados de que mais suspeitos tinham chegado na mesma residência. As equipes retornaram ao bairro Santa Rita, quando avistaram duas motocicletas em alta velocidade. Ao perceberem as viaturas os suspeitos empreenderam fuga, chegando a cair das motos e abandonando os veículos, fugindo por um matagal.


Foram recuperadas assim, mais duas motos com restrição de roubo: uma Honda Biz, cor vinho, sem placa, e uma Honda Pop 100, cor vermelha, também sem placa.

A Polícia Militar orienta aos proprietários dessas motos que procurem a Delegacia para resgatarem seus bens.

Participaram dessa ofensiva os policiais militares: Subtenente Lisboa, Sargento Enilton, Aluno Reinaldo e Soldados Ferreira, Ithalo e Igor.

Deixe seu comentário