Home » Policia » TERROR NA MADRUGADA: Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e da Caixa em Campo Maior


  • Policia

TERROR NA MADRUGADA: Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e da Caixa em Campo Maior

A madrugada desta terça-feira (30/04), por volta de 01:00 , foi de terror para os moradores que residem nas proximidades do centro de Campo Maior. Uma quadrilha formada por mais de dez criminosos explodiu as agencias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, já a agencia do Bradesco teve a vidraça quebrada devido o impacto das explosões. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de criminosos fugiu pela BR-343 em direção à Piripiri.

Informações dão conta de que os criminosos chegaram em quatro veículos, sendo três caminhonetes e um carro de passeio. De acordo com o Major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o grupo fez disparos com fuzis pelas ruas da cidade, na intenção de causar medo nos moradores.

Alguns áudios de moradores das redondezas, que circulam pelo aplicativo Whatsapp, dão conta de que houve várias explosões, seguidas de uma sequência de tiros. Uma verdadeira madrugada de terror para essas pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas foram feitas reféns durante a ação, mas em seguida foram liberadas pelos criminosos na entrada de Campo Maior. Nenhuma delas ficou ferida.

O assalto acontece durante um período de grande movimentação de valores nas agências, em que aposentados e beneficiários de programas federais sacam seus benefícios. A polícia ainda não tem informações de quanto dinheiro foi roubado.

As Polícias Militar, Civil e Federal, além do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), já iniciaram as buscas pelos criminosos.

Reportagem: Valdemir de Castro (Bibi)

Deixe seu comentário