Home » Geral » LUTO: Padre Kleber morre após falência múltipla dos órgãos


LUTO: Padre Kleber morre após falência múltipla dos órgãos

A Diocese de Campo Maior comunicou agora a pouco o falecimento de padre Kleber Mendes Teixeira Parente , ocorrido  por volta das 12h30, em Teresina-PI.

Atualmente ele exercia a função de Vigário Paroquial da Catedral de Santo Antonio, em Campo Maior-PI. O motivo do seu falecimento foi falência múltipla dos órgãos.

Padre Kleber nasceu em Piripiri, no dia 27 de setembro de 1956. Foi ordenado diácono provisório no dia 29 de agosto de 1982, e em dezembro do mesmo ano, foi ordenado presbítero por Dom Benedito Uchôa, na época arcebispo da Arquidiocese de Uberaba.

Ele tem passagens por inúmeras paróquias da diocese de Campo Maior.

Em nota a diocese lamentou o falecimento de Padre Kleber, bem como pediu que todo o povo de Deus permaneça em oração. Agradecendo a Deus pela vida deste missionário ardoroso, pelo seu testemunho de fé, de desprendimento, de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus.

A nota finaliza da seguinte forma: Confiamos ao Senhor o Padre Kleber, para que viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado. “Esperamos como Salvador o Senhor Jesus Cristo; ele transformará o nosso corpo mortal num corpo glorioso como o seu” (Fl 3,20-21

Deixe seu comentário