Home » Geral » Justiça concede liberdade a jovem que matou o acusado de assaltar sua mãe


Justiça concede liberdade a jovem que matou o acusado de assaltar sua mãe

O Tribunal de Justiça do Piauí expediu nessa quinta-feira (11/04), através do Desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, um alvará de soltura em favor do jovem Antonio Nilbert de Sousa, acusado de ter cometido homicídio contra Glécio Júnior de Lima, que era conhecido como “Cuiú”. O crime ocorreu no último dia 23 de fevereiro nas proximidades da antiga Aucam. Nilbert encontrava-se preso no Centro de Detenção Provisória de Campo Maior.

O homicídio foi motivado pelo fato de Cuiú ter assaltado a mãe de Nilbert dias antes, fazendo com que houvesse uma revolta por parte do jovem que na primeira oportunidade que teve se vingou disparando vários tiros e tirando a vida de Glécio Júnior. Nilbert acabou sendo preso em flagrante minutos após o crime.

O pedido de liberdade foi feito pelo advogado Hartônio Bandeira, que publicou o alvará em sua rede social: “O Tribunal de Justiça do Piauí decidiu pela soltura de Nilbert Sousa. Agradeço a minha equipe. Ser diferente lhe traz críticas, mas proporciona resultados diferentes”. Escreveu o advogado.

Deixe seu comentário