Home » Política » Antônio Félix demonstra indefinição sobre o seu futuro politico


Antônio Félix demonstra indefinição sobre o seu futuro politico

A disputa pelo comando da prefeitura de Campo Maior em 2020 já demonstra um embate entre três ou mais candidatos, mais ou menos o que aconteceu na ultima eleição para deputado estadual, quando tivemos cinco candidatos e a cidade ficou sem representante eleito na Assembleia Legislativa do Piauí.

Depois da confirmação do prefeito Ribinha de que vai disputar a reeleição e de mais um grupo de oposição liderado pelos vereadores Fernando Miranda, Hamilton II e Daniel Soares iniciarem conversas com lideranças politicas, inclusive com a família Eugênio, que afirma não abrir mão de uma candidatura própria.  Agora foi a vez do ex-deputado Antônio Félix afirmar na imprensa que pretende disputar a eleição em Campo Maior como candidato a prefeito.

Félix chegou a ser citado pelo presidente da Assembleia, Temístocles Filho, como um possível candidato a vereador em Teresina, mas na manhã desta terça-feira (09/04) o mesmo confirmou que não vai transferir o seu domicilio eleitoral da terra dos carnaubais e confirma sua participação ativamente nas próximas eleições municipais.

Em 2018 Antônio Félix foi candidato pela terceira vez a deputado estadual e obteve pouco mais de 16 mil votos. O ex-deputado ainda não definiu o seu futuro partidário, apesar de já ter recebido convites para se filiar ao Solidariedade, presidido por Evaldo Gomes, e ao PSD, presidido pelo Deputado federal Júlio Cesar.

Atualmente Antônio Félix é o primeiro suplente do PTC e ainda sonha em assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí com uma possível convocação do deputado Evaldo Gomes ou mesmo de Gessivaldo Isaías para uma secretaria.

Deixe seu comentário