Home » Política » Vereador Daniel Soares lidera cobranças em sessão da Câmara Municipal


Vereador Daniel Soares lidera cobranças em sessão da Câmara Municipal

Em Sessão Ordinária realizada na tarde de terça-feira (12/03) os vereadores que usaram a tribuna da Câmara distribuíram um festival de requerimentos a mesa diretora do legislativo municipal de Campo Maior, comandada pelo presidente Fernando Miranda, para serem entregues ao prefeito José de Ribamar.

Na sua totalidade eram reivindicações de melhorias básicas para o funcionamento simples e obrigatório de uma administração pública, como limpeza nos bairros da cidade, lama por falta de calçamento, iluminação pública, manutenção das obras públicas (entra elas o abandono do Espaço Cultural Waldir Fortes, principalmente dos banheiros).

Usaram a tribuna da casa, os vereadores Sena Rosa, Paiva, Geraldo Paz, Luís Lima, João Maroca, Hamilton Segundo e Daniel Soares, além das vereadoras Gabriela Pinho e Silvia do Caú. Praticamente todos eles fazem parte do esquema do prefeito, com exceção dos vereadores Hamilton II e Daniel Soares, que foram rígidos em seus pronunciamentos ao falarem dos quase R$ 6 milhões gasto na avenida Surubim, que não dispõe de sinalização, iluminação, dique de proteção e não interligou nenhuma rua como estava no projeto original.

Daniel chegou a pedir que os demais vereadores ajudem na fiscalização do dinheiro aplicado e do restante de quase R$ 3 milhões, que segundo o ex-prefeito Paulo Martins, se encontra na Caixa Econômica para o término da referida obra. Daniel Soares disse ainda que é preciso explicações dos órgãos fiscalizadores como TCE, TCU e até mesmo da Policia Federal, a respeito dessas e de outras obras que continuam inacabadas na cidade de Campo Maior.

O vereador de oposição criticou ainda o prefeito Ribinha pela realização do carnaval. Segundo ele é preciso criar uma comissão para se trabalhar o evento. “Querer fazer um carnaval faltando quinze dias, a grandiosidade que é essa festa em todo o Brasil, o resultado mais vez foi o fracasso”, afirmou Daniel Soares.

ASSISTA ABAIXO UM TRECHO DO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR DANIEL SOARES:

As imagens são da Ascom da Câmara Municipal de Campo Maior

Deixe seu comentário