Home » Política » Projeto de cargos e salários dos servidores do SAAE foi aprovado sem a presença da oposição.


Projeto de cargos e salários dos servidores do SAAE foi aprovado sem a presença da oposição.

Com a falecimento de sua sogra e cunhado em um trágico acidente em Manaus, o vereador e Presidente do Poder Legislativo de Campo Maior, Fernando Miranda, não compareceu à Sessão de ontem (26/03). A mesma coisa aconteceu com os vereadores Daniel Soares e Hamilton Segundo, que aproveitaram para visitar a Condefasf e pedir explicações sobre emendas parlamentares do deputado Rodrigo Martins, que beneficiava o Bairro Parque Estrela com calçamento.

A Sessão foi dirigida pelo vice-presidente da casa, vereador Edvaldo Lima, que colocou em pauta o projeto que estava tramitando nas comissões do legislativo municipal e tratava dos planos de Cargos e Salários dos servidores da Autarquia SAAE.

Por unanimidade dos dez vereadores presentes e sob aplausos dos funcionários municipais que assistiam, os parlamentares aprovaram o projeto e ao mesmo tempo não pouparam elogios ao prefeito José de Ribamar. Afinados em seus discursos, Sena Rosa, Neto dos Corredores, Luís Lima e Paiva, disseram ser justos os aumentos que serão fornecidos aos servidores por tempo de serviço e que o prefeito Ribinha estava de parabéns pelos projetos que valorizam a classe de trabalhadores.

Nas duas sessões anteriores, o  presidente Fernando Miranda não tinha colocado o projeto em votação, ao dizer que o mesmo causava um impacto financeiro ao município e que precisava ser revisto pelo Poder Executivo.

Com a aprovação da lei, técnicos administrativos, auxiliares operacionais e técnicos operacionais poderão fazer a progressão de acordo com o tempo de serviço à autarquia, bem como aposentar-se com os vencimentos devidamente corrigidos e sem prejuízos.

Fotos: Ascom Câmara de Campo Maior

Deixe seu comentário