Home » Policia » BALANÇO POLICIAL: Final de semana bastante movimentado em Campo Maior


  • Policia

BALANÇO POLICIAL: Final de semana bastante movimentado em Campo Maior

O agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, enviou à nossa redação o balanço policial do final de semana em toda a região, que segundo ele foi de bastante movimentação e com muitas ocorrências.

Na sexta-feira (08/03) foi comemorado o dia internacional da mulher, mas infelizmente a data foi marcada com várias ocorrências de violência doméstica. Algumas pessoas foram conduzidas para a delegacia por conta de agressões físicas e verbais. Alguns acusados foram detidos e outros ainda precisam ser localizados.

No sábado (09/03) a principal ocorrência foi pela manhã na localidade Porção II, em que um jovem acabou sendo baleado no braço e no rosto por um individuo conhecido como “Ném Bundão”.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional, já o acusado segue foragido. A polícia chegou a ser informada de que ele estava escondido na zona rural, mas ao chegar no local o elemento percebeu a chegada e conseguiu fugir. Dentro da residência foram encontrados um revólver calibre 38 e um 32, além de uma pistola .40, esta última havia sido roubada do 8º Batalhão da Polícia Militar de Teresina (foto).

CLIQUE E OUÇA O BALANÇO COMPLETO

Deixe seu comentário