Home » Policia » BALANÇO POLICIAL: Carnaval de Campo Maior teve poucas ocorrências e foi considerado tranquilo


  • Policia

BALANÇO POLICIAL: Carnaval de Campo Maior teve poucas ocorrências e foi considerado tranquilo

Segundo o Balanço da Polícia Civil, o carnaval de Campo Maior teve poucas ocorrências, sendo que nenhuma delas foi grave. Acredita-se que os pequenos públicos contribuíram para uma maior tranquilidade na cidade.

Com exceção do corso na sexta-feira (01/03), as outras noites de “folia do momo” foram pouco prestigiadas na praça Valdir Fortes, talvez por conta das chuvas que caíram bastante na cidade e também pela falta de grandes atrações que atraíssem mais foliões. Uma maior quantidade de pessoas foi registrada durante as quatro noites apenas na Arena dos Paredões, próximo à antiga AUCAM.

Segundo o agente da Polícia Civil, Baker Martins, foram registrados uma prisão em flagrante por porte de arma, três TCO”s por baderna, uma prisão em flagrante por roubo e dois menores apreendidos por porte de facas e drogas para consumo. Além também de furtos de celulares e o assalto à professora Auricélia Barros (30 anos). Também houve o caso da morte de um jovem na manhã de sábado (02/03), que ainda está sendo investigado.

Mas quem marcou presença na praça, ficou tranquilo com a presença marcante da Polícia Militar em pontos estratégicos do evento, tudo para garantir a segurança para aqueles que foram apenas para se divertir.

Deixe seu comentário