Home » Policia » Após 72 horas de buscas, acusado de tentativa de homicídio é preso pela polícia


  • Policia

Após 72 horas de buscas, acusado de tentativa de homicídio é preso pela polícia

Chegou ao fim na noite desta terça-feira (12/03) o cerco que já durava 72 horas em torno de Adverson Santos Sousa, conhecido como “Nem Bundão”. Acusado de tentativa de homicídio contra um jovem no último sábado (09/03), o mesmo foi alvejado com um tiro no braço e outro no rosto.

As Polícia Civil e Militar de Campo Maior, além de Policiais Militares de Cabeceiras, Nossa Senhora de Nazaré, Jatobá do Piauí e do DOE – Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, conseguiram prender Nem Bundão em flagrante na altura da localidade Buritizinho, zona rural de Campo Maior, quando o elemento tentava fugir em uma motocicleta, mas durante a perseguição perdeu o controle do veículo, caiu e acabou sendo preso.

Os policiais ficaram no encalço do acusado desde a manhã do último sábado, quando o crime ocorreu, não possibilitando que o mesmo furasse o cerco ou fosse resgatado por comparsas.

“Nem Bundão” também é traficante da região do bairro de Flores e acusado de vários outros crimes como homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário