Home » Política » Antônio Félix pode ser candidato a vereador de Teresina em 2020


Antônio Félix pode ser candidato a vereador de Teresina em 2020

Foto: Lucas Dias/GP1

A cada dia que passa a oposição liderada por Antônio Félix vai se deteriorando em Campo Maior. Após ter seu pior desempenho como candidato a deputado estadual no pleito de 2018, com 16.946  votos no Piauí e uma fraca votação de 3.995  votos em Campo Maior, o político vem perdendo força a cada dia. Aliados que acompanhavam Félix a anos estão pulando fora do barco.

Lideranças que estiveram ao lado do suplente desde o início de sua caminhada política estão rompendo com ele e procurando outros caminhos. Isso ocorreu antes da eleição e continua ocorrendo até hoje. Recentemente a oposição perdeu três vereadores que sempre foram defensores do grupo dos Félix na cidade. Sena, Paiva e Neto dos Corredores anunciaram que agora fazem parte do grupo do atual prefeito Ribinha.

Atualmente Antônio Félix é filiado ao PTC, partido em que concorreu ao último pleito eleitoral. Mas nos bastidores há fortes rumores que ele está migrando para o MDM, onde almeja disputar o cargo de vereador de Teresina.

Ao discursar na convenção estadual do MDB, realizada no último sábado (16/03), o presidente municipal do partido, deputado Themístocles Filho, revelou a intenção de Félix para 2020. O emedebista afirmou que o ex-deputado será candidato a vereador na capital pelo partido.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB), que caminha a passos largos para o MDB, disse a mesma coisa, confirmando que Félix vai tentar uma vaga no Parlamento Municipal teresinense.

Estaria Antônio Félix desistindo de sua carreira política em Campo Maior? O político ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações de Gustavo Almeida/Política Dinâmica

Deixe seu comentário