Home » Política » Prefeito Ribinha diz que 2019 será o ano das obras em sua gestão


Prefeito Ribinha diz que 2019 será o ano das obras em sua gestão

Durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha do PT, fez uma declaração se comprometendo com a população que tem cobrado bastante da sua gestão. Ele afirmou que a realização de obras vai ser a grande prioridade da Prefeitura nesse ano que se inicia.

Para esse ano, a construção de calçamento em bairros e a intensificação de obras de saneamento básico serão alvos da gestão municipal. “Nosso objetivo é transformar nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras com calçamentos, construção de escolas, construção de novos sistemas de abastecimento de água, novas estradas. Sem esquecer do pagamento em dia de nossos servidores.”  Disse o prefeito.

Ribinha tem sido cobrado bastante pela população campomaiorense. Inclusive foi cobrado firmemente também pelo ex-prefeito e líder do grupo político, Paulo Martins (PT). Ele disse em entrevista ao Jornal da Líder que Ribinha precisa terminar as obras que foram iniciadas na gestão passada para que possa ter o reconhecimento do povo e consequentemente o apoio do próprio Paulo na tentativa de reeleição em 2020.

Deixe seu comentário