Home » Política » Plenário da Câmara de Campo Maior fica alagado e sessão é adiada


Plenário da Câmara de Campo Maior fica alagado e sessão é adiada

Apesar das promessas feitas pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Fernando Miranda (PT), de reformar o prédio do poder Legislativo, incluindo os gabinetes dos parlamentares. Não foi possível evitar que o Plenário da casa do povo ficasse completamente alagado no dia de ontem, terça- feira (26), e adiasse a sessão que se realiza apenas uma vez por semana, para depois do carnaval, mais precisamente para o dia 12 de março.

Os assessores de comunicação da casa legislativa foram proibidos pelo presidente de registrar a água que tomou conta da casa, inclusive da mesa diretora que fica na parte superior ao plenário.

Essa seria a primeira sessão dirigida por Fernando Miranda depois da briga com o prefeito Ribinha e seria uma oportunidade de sabermos o comportamento de alguns vereadores que tem privilégios junto ao presidente, que inclusive esteve recentemente em Brasília acompanhado do líder do prefeito, vereador Edvaldo Lima, segundo os dois parlamentares, a viagem foi para tentar buscar recursos para a instalação de uma rádio e TV legislativa, além de uma verba para reforma do prédio, que de acordo com Fernando Miranda, já estava garantida.

Deveremos aguardar o posicionamento dos vereadores que tem um cartaz diferenciado dentro da Câmara, já que Fernando adiantou no seu pronunciamento um tratamento especial aos seus pares e afirmou não ter mais volta para o grupo do prefeito professor Ribinha.

Deixe seu comentário