Home » Esporte » CAMPEONATO PIAUIENSE: 4 de Julho lidera isolado após cinco rodadas


CAMPEONATO PIAUIENSE: 4 de Julho lidera isolado após cinco rodadas

Depois de cinco rodadas já disputadas no Campeonato Piauiense de futebol 2019, a equipe do 4 de Julho de Piripiri é quem lidera isolado com 11 pontos ganhos, em seguida vem Parnahyba (6 pontos), River (5 pontos), Altos (4 pontos), Flamengo (4 pontos) e Piauí (1 ponto).

Jogadores do 4 de Julho comemoram um dos gols da vitória por 2x1 sobre o Flamengo-PI. / Foto: Globoesporte.com

Três jogos foram realizados nesse meio de semana pela quinta rodada da competição, todos no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. Na quarta-feira tivemos rodada dupla começando às 18h com a primeira vitória do time do Altos no ano, 3×0 sobre o Parnahyba; na sequencia foi a vez do 4 de Julho bater o Flamengo de virada por 2×1. Nesta quinta o River venceu a primeira ao bater o Piauí por 1×0.

A próxima rodada terá início no domingo (17/02) com a equipe do River enfrentando o Parnahyba às 17h no Lindolfinho. Na segunda-feira (18/02) teremos o confronto entre Piauí X Flamengo-PI às 20h no mesmo estádio. E a rodada será encerrada apenas na quarta-feira (20/02) com o 4 de Julho recebendo o Altos às 20h no Estádio Ytacoatiara em Piripiri.

Deixe seu comentário