Home » Policia » Acusados de tentativa de homicídio contra Douglas Marin são presos pela Polícia Civil


  • Policia

Acusados de tentativa de homicídio contra Douglas Marin são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (DINT), concluiu a investigação sobre o crime de tentativa de latrocínio ocorrido no dia 23 de novembro de 2018, quando dois homens assaltaram uma jovem, levando seu celular e capacete, e em seguida, um dos criminosos ao ser perseguido pelo namorado da jovem, alvejou com dois disparos de arma de fogo a vítima conhecida por Douglas Marin, que passou alguns dias na UTI.

Durante as investigações, a polícia chegou à José da Silva Rocha, vulgo “Negão da Veneza”, efetuando a prisão do mesmo, que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e por ter praticado um outro roubo contra funcionárias de uma farmácia, no bairro São João. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e a motocicleta que o mesmo utilizou na tentativa de latrocínio.

O segundo homem que participou do assalto a namorada de Douglas Marin, foi identificado como Francisco Wellington Silva de Sousa, conhecido como “Zezão”, que reside na zona rural de Campo Maior, na localidade São Pedro, tendo sido identificado o veículo que o mesmo utilizava no momento do crime.

Com a conclusão das investigações a polícia realizou a apreensão dos pertences da garota vítima do roubo, que serão brevemente restituídos a mesma (celular e capacete).

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população que continue denunciando crimes através da ferramenta de denúncia anônima criada pelos agentes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade, subsidiando investigações e prisões importantes para a segurança da população. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.
http://bit.ly/denunciapccampomaior

Deixe seu comentário