Home » Política » VEREADOR DANIEL SOARES: “Fui eleito na oposição e na oposição eu vou permanecer”


VEREADOR DANIEL SOARES: “Fui eleito na oposição e na oposição eu vou permanecer”

O Vereador de Campo Maior, Daniel Soares (PSB), foi o entrevistado dessa quarta-feira (23/01) no Jornal da Líder. Entre outros assuntos, ele falou sobre um boato que corre na cidade de que não existe mais oposição na Câmara e que todos os vereadores já estariam aliados ao grupo do prefeito Ribinha (PT).

Daniel negou e disse que ele e o Vereador Hamilton Segundo (PP) continuarão sendo oposição ao atual governo, mas quanto aos outros três parlamentares que foram eleitos na oposição (Paiva, Neto dos Corredores e Sena Rosa), ele afirmou que não pode falar por eles e não sabe dizer se os mesmos teriam mudado de lado.

“Podem é botar a prefeitura na palma da minha mão, mas eu não vou participar deste governo que aí está”, afirmou Daniel com convicção. O vereador disse ainda que foi eleito na oposição e que assim irá permanecer até o final do mandato. “É inadmissível concordar com o governo que aí está”, afirmou.

Daniel Soares disse ainda que irá defender um nome novo para prefeito de Campo Maior em 2020, colocando-se também como um possível candidato ao principal cargo do executivo municipal. “Em uma cidade que o prefeito recebe um prêmio com um jumento e o maior representante da cidade junto ao governo do estado recebe um prêmio abacaxi, nós temos que procurar fazer alguma coisa por essa cidade”, concluiu o vereador.

Nessa última frase, Daniel referiu-se a dois fatos que foram noticiados recentemente na imprensa nacional e estadual. Em que o prefeito Ribinha recebeu o mesmo diploma que um jumento em uma reportagem do Fantástico e Paulo foi premiado com um troféu abacaxi no programa no jornalista Silas Freire.

TRECHO EM QUE DANIEL AFIRMA SER UM VEREADOR DE OPOSIÇÃO:

Deixe seu comentário